As 40 empresas que mais respeitam o consumidor no Brasil

Luísa Melo, da EXAME.com | São Paulo – Em 2014, a Volvo foi a empresa que mais respeitou os consumidores no Brasil, segundo ranking da Shopper Experience, elaborado em parceria com o Centro de Inteligência Padrão.

O estudo considerou 10.308 avaliações de 1.718 entrevistados em diferentes regiões do país, coletadas durante o mês de setembro. Eles foram convidados a avaliar até seis segmentos com os quais tiveram contato nos seis meses anteriores.

Com base no total de respostas, cada companhia recebeu uma pontuação. Em casos de empate, o critério utilizado para formar o ranking foi a quantidade de “notas 10” recebidas por cada uma delas.

De acordo com o levantamento, o que mais define uma empresa que respeita o cliente é oferecer produtos de boa qualidade (resposta dada por 23% dos pesquisados).

Em seguida aparece ter funcionários solícitos, disponíveis e ágeis em qualquer canal de contato (16%), fornecer serviços de qualidade (12%), ter agilidade em qualquer canal de contato (9%), ter produtos variados e lançamentos no portfólio (9%) e manter preços atrativos (9%).

Confira a matéria completa na EXAME.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s