Braskem lança plataforma de comunicação para disseminar o uso do plástico na cadeia de embalagens

A Braskem, líder mundial em biopolímeros, acaba de lançar uma plataforma de comunicação para divulgar as vantagens do uso do plástico em embalagens. São considerados biopolímeros os plásticos produzidos a partir de etanol e cana-de-açúcar. Com o nome de Let’s Talk Packaging,a nova plataforma apresenta como canal principal um portal que reúne tendências, inovações e design de mercado, com interface dinâmica e interativa. O objetivo é compartilhar ideias com os clientes, brand owners e demais agentes da cadeia, além de fortalecer as possibilidades de aplicação do plástico e fomentar novas parcerias no desenvolvimento de embalagens.

No site, os clientes poderão conferir novidades do segmento, entrevistas com especialistas, representantes de empresas e ainda contarão com um canal aberto pelo e-mail packaging@braskem.compara recebimento de newsletters. A nova plataforma também terá uma versão eletrônica disponível para iPad. Na primeira edição, os leitores poderão conferir um breve histórico da aplicação do plástico em embalagens e como sua versatilidade revolucionou o setor. O destaque fica por conta das entrevistas com Alvaro Azanha, consultor de inovação tecnológica da BRF, e Lincoln Seragini, diretor da Seragini Consulting, que falam sobre a importância desta matéria-prima para a evolução do negócio.

Segundo a Associação Brasileira de Embalagem (ABRE), os plásticos representam a maior participação no valor bruto da produção brasileira, correspondente a 37,47% do total, seguido pelo setor de embalagens celulósicas, metálicas, em vidro e em madeira.

Fonte: Braskem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s