Em Salvador, Praça do Campo Grande ganha academia

Os moradores de Salvador terão um novo espaço para praticar exercícios físicos. Nesta sexta-feira (31), às 9h, será inaugurada a academia de ginástica da Praça Campo Grande. A doação é uma iniciativa do Laboratório Sabin, em parceria com o Programa Verde Perto, da Secretaria Cidade Sustentável de Salvador (SECIS).

O espaço será entregue pela vice-presidente do Conselho de Administração do Grupo Sabin, Sandra Soares Costa; pelo gerente Executivo do Instituto Sabin, Fábio Deboni e pelo secretário da Cidade Sustentável de Salvador, André Fraga. Para a inauguração, o Laboratório Sabin preparou uma programação especial, com café da manhã e aula de ginástica laboral.

“Nos empenhamos sempre em realizar práticas de responsabilidade socioambiental. Por meio do Instituto Sabin, investimos constantemente em iniciativas que promovam a melhoria da qualidade de vida das comunidades onde atuamos”, afirma Sandra Soares Costa. Na Bahia, a empresa de medicina laboratorial está presente com 22 unidades de atendimento, sendo 19 em Salvador.

Com investimento de R$ 40 mil, a academia foi equipada com 10 aparelhos como alongador, simuladores de cavalgada, caminhada, remo, entre outros. A expectativa é que o espaço beneficie aproximadamente 1.000 pessoas por mês.

Fonte: Texto e Cia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s