Rusch Advogados participa de debate sobre sustentabilidade no I Fórum de Ciência, Educação e Inovação Tecnológica

O escritório especializado em direito ambiental Rusch Advogados é um dos convidados do I Fórum de Ciência, Educação e Inovação Tecnológica: Diálogos para Sustentabilidade, promovido pelo Centro Universitário Estácio da Bahia entre os dias 29 e 31 de outubro, na sede da instituição.

André Krull é Mestre em Relações Sociais e Novos Direitos na área de Responsabilidade Civil Ambiental pela Universidade Federal da Bahia (UFBA); pós-graduado em Direito Ambiental pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUCSP); graduado em Direito pela Universidade Federal da Bahia (UFBA)

André Krull é Mestre em Relações Sociais e Novos Direitos na área de Responsabilidade Civil Ambiental pela UFBA; pós-graduado em Direito Ambiental pela PUCSP.

Erica Rusch é Mestre em Direito Econômico com ênfase em Direito Ambiental pela UFBA; pós-graduada em Direito Ambiental pela PUCSP.

Erica Rusch é Mestre em Direito Econômico com ênfase em Direito Ambiental pela UFBA; pós-graduada em Direito Ambiental pela PUCSP.

No segundo dia do evento, 30 de outubro, às 10h30, André Krull, especialista em Direito Ambiental do Rusch Advogados, ministrará uma palestra com o tema “Municipalização da Gestão Ambiental”. À noite será a vez de Erica Rusch, sócia do escritório, participar de uma mesa sobre cidade sustentável a partir das 19h, ao lado de Tânia Scofield, presidente da Fundação Mário Leal Ferreira e do consultor de Sustentabilidade para a Construção Civil do Senai-Cimatec, Henrique Carvalho.

O Fórum de Ciência, Educação e Inovação Tecnológica: Diálogos para Sustentabilidade será realizado com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb) e dará oportunidades de articulações e troca de experiências entre profissionais e pesquisadores que se dedicam a estudos em ciência, tecnologia, educação e sustentabilidade, além de conhecer e divulgar pesquisas, criando um espaço de participação para o incentivo a novas ações e criação de grupos de pesquisa em ação.

Evento: I Fórum de Ciência, Educação e Inovação Tecnológica: Diálogos para Sustentabilidade

Palestra sobre “Municipalização da Gestão Ambiental”, por André Krull. 30 de outubro, às 10h30.

Mesa de trabalho sobre cidade sustentável, com Erica Rusch, Tânia Scofield e Henrique Carvalho. 30 de outubto, às 19h00.

Inscrições no site do evento.

Mais informações: contato@forumcienciaeduinovacao.com.br / lourdesoreis@gmail.com

Sobre o Rusch AdvogadosFundado em 2008 e dirigido por Erica Rusch, o Rusch Advogados é o escritório pioneiro na Bahia com dedicação exclusiva à advocacia ambiental e urbanística. Recentemente, ampliou o seu escopo de atuação, passando a trabalhar também com o direito imobiliário.

*Redação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s