Concurso de curtas sobre conservação ambiental encerra inscrições no domingo

Redação

Concurso de curtas premia as pequenas ações sustentáveis do dia-a-dia. Personalidades engajadas à causa ambiental compõem o júri.

Até o dia 10 de agosto, próximo domingo, estão abertas as inscrições para o Fest Curteco, festival de curtas com temática ambiental que é promovido pelo WWF-Brasil. Em sua primeira edição, o festival terá como jurados Mara Mourão (cineasta), Marina Person (apresentadora de TV) e Renata Fazoni (jornalista e cicloativista). Critérios como pertinência da abordagem do vídeo, criatividade e originalidade serão avaliados. O vídeo poderá ter entre 15 segundos e 1 minuto e os premiados serão exibidos na página do concurso cultural, no site oficial do WWF-Brasil e nos sites de parceiros que apoiarão a divulgação.

O primeiro lugar levará um pacote completo com passagens, hospedagem e passeio para o Parque Nacional do Iguaçu, com acompanhante. O segundo e terceiro ganharão um final de semana no Paraíso Eco Lodge, em Ribeirão Grande (SP), também com direito a acompanhante. Já o quarto e o quinto lugar ganharão um kit exclusivo da ONG e um ano de experiência como afiliado do WWF.

O WWF-Brasil é uma ONG brasileira que integra uma rede mundial sediada na Suíça, com escritórios em diversos países. No Brasil, a sede da organização está localizada em Brasília-DF. Atuante no país desde 1971, o WWF-Brasil trabalha em setores variados, como mudanças climáticas, agricultura e educação.

Fonte: WWF-Brasil e O Eco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s